Será Q só eu tenho vontade de vender tudo oq tenho e sumir do mapa?

Minha vida esta horrível, anos de fracassos e decepções, sinto Q as pessoas de minha convivência estão terríveis, eu tenho vontade de vender tudo oq tenho e tentar a sorte em um lugar bem distante, e não avisar nada p ngm da aonde estou indo, simplesmente desaparecer. Ou isso ou eu vou me matar pq parece Q minha vida não tem solução. Alguém se identifica?

9 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses

Acesse o site www. jw.org

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

Que tal em vez de se fazer de vitima, de apenas só reclamar, ou de suicidar você da a volta por cima, e virar o líder da sua localidade?

• Há 6 meses

Eu te entendo. As vezes eu fico com essa vontade tbm. Mas vc tem que entender qual é causa das pessoas te tratarem assim. Muitas vezes o problema esta em nos mesmos. Por exemplo uma pessoa muito boazinha, as pessoas querem se aproveitar dela. Mesmo que essa pessoa mude pra outro lugar, onde que ninguém conheça ela, se ela continuar do jeito que ta, o problema continua o mesmo. Ela vai chegar nesse novo lugar as pessoas vão perceber do jeito que ela é e vão se aproveitar. O certo é a pessoa mudar mesmo, e não permitir que as pessoas se aproveitem.

• Há 6 meses

Quem criar nossa realidade é a gente, se não gosta do que tá a sua volta procura melhora, organize suas opções.

Ir morar no interior é uma terapia, o ar puro, a vida ao lado da natureza deixa qualquer alma em paz, é uma boa opção, custo de vida também não é caro.

Mas também não esqueça de avisar as pessoas IMPORTANTES da sua escolha, pode ser que você não saiba, mas há pessoas que se preocupam com você.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

Levantando-se contra ti o espírito do governador, não deixes o teu lugar, porque a submissão é um remédio que aplaca grandes ofensas.

Eclesiastes 10:4

• Há 6 meses

eu tbm tenho vontade de vender tudo;

mas aí me lembro que não tenho nada.

hehehehehe

• Há 6 meses

Ñ, qnd eu estava em um estagio avançado na depressão meu pensamento era parecido

• Há 6 meses

Não , eu também .

• Anônimo
    Há 6 meses

eu

O tamanho mínimo de uma resposta é de 15 caracteres

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.