Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeNomes de Bebês · Há 6 meses

De onde vem os bebes?

Attachment image

6 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    A cegonha trás da fábrica !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    São anjos que Deus prepara para nos ajudar aqui na Terra.

    Deus planta com carinho a sementinha em nosso ventre e cabe a

    nós mamãe e papai cuidar sempre pra que esta semente floresça saudável forte e no futuro também dê lindos frutos,

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    vem da VAGINA FDP

    • Faça login para comentar as respostas
  • Betão
    Lv 7
    Há 6 meses

    Geralmente a maioria vem das maternidades

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    De dentro da melancia.

    • Faça login para comentar as respostas
  • 🤙
    Lv 6
    Há 6 meses

    JESUS CRISTO TE AMA ❤ 

    AIDS MATA: 

    CAZUZA MORREU 32 ANOS 🔥 

    RENATO RUSSO 36 ANOS 🔥 

    BÍBLIA: 

    ...No riso o coração pode sofrer, e a alegria pode terminar em tristeza. PROVÉRBIOS 14:13 

    1 CORÍNTIOS 7 

    ...Deve ter sua esposa e cada mulher ...marido

    ....É melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo

    ...Que a esposa não se separe do seu marido

    E o marido não se divorcie da sua mulher

    ⚠️👎👇🖤 

    ROMANOS 9:20 

    Acaso aquilo que é formado pode dizer ao que o formou: Por que me fizeste assim?

    DEUTERONOMIO 22:5 

    A mulher não usará roupas de homem e o homem não usará roupas de mulher... 

    LEVÍTICO 18:22 

    Com homem não te deitarás como se fosse mulher; abominação é; 

    ROMANOS 1 

    Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras... 

    ...Os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. 

    ...Homens com homens, e receberam... castigo merecido pela sua perversão 

    ⚠️ PROCURE IGREJA EVANGÉLICA ⚰

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.