Quero aprender a tocar guitarra!!alguma sugestão?

7 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Tem muito material gratuito na internet

    Fonte(s): Violão guitarra etc..
  • Há 6 meses

    Tem várias aulas brother, tanto em e-book quanto no YT. Mas te aconselho primeiro aprender violão. É mais fácil você toca em qualquer lugar. Forte abraço e boa sorte!! :)

  • Há 6 meses

    Olá,

    Existem alguns canais no Youtube que tem boas dicas "Free" bacanas, alguns deles são:

    - Aulas de Guitarra EDBLUES.

    - Turbo Guitar Channel.

    - Roger Franco.

    - Bruno Mello.

    - Cifra Clube.

    Se você puder fazer algum curso online, seria uma boa ideia, já que são mais efetivos do que ficar pegando dicas picadas, já que possuem uma cronologia definida, tudo em ordem te poupa tempo.

    Sobre começar a tocar violão primeiro, não é uma boa ideia não. A técnica na guitarra é bem que em violão.

    Se você quer aprender tocar guitarra, comece na guitarra, mas isso não te impede de aprender tocar os dois ao mesmo tempo. Do mesmo jeito que você fizer acordes no violão, será na guitarra, porém, é como eu disse, as técnicas de expressão são bem diferentes, na guitarra é muito mais confortável.

    Veja esse vídeo e entenda:

    https://youtube.com/watch?v=ksV96eVxCBA

    Youtube thumbnail

    Boa Sorte!!!

    • MeloHá 6 mesesDenunciar

      ok muito obrigado pelas dicas !!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Tem ótimas aulas em ebook!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Olá! Sou apaixonado por Guitarra, e ensinar a tocar guitarra não é um hobe para mim, lhe indico um curso online de meu amigo que é muito top, veja como é a traveis deste link: http://bit.ly/2Zk4zwRguitarraintensiva tenho certeza que você vai aprender muito rápido, logico que 70% depende muito de você e os outros 30% é do seu instrutor.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Olá.

    O curso está em PROMOÇÃO, e saindo no momento por R$ 59,90.

    Lembrando que o acesso é VITALÍCIO e, ao concluir o mesmo você receberá um CERTIFICADO.

    Confira todas as informações em nosso site:

    http://bit.ly/GuitarraIntensivaoCurso

    Espero que você GOSTE.

    OBRIGADO pelo contato.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    através de videos no youtube

    Fonte(s): videos
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.