Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloCorpo e PeleOutras - Corpo e Pele · Há 6 meses

Bonito ou feio ? 0 a10 ?

Attachment image

21 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Bonitooooooooooooooooooooooooo!

    • Faça login para comentar as respostas
  • parece uma bofinho

  • Anônimo
    Há 6 meses

    VC ESTA EM TRANSICAO DE MENINA PARA MENINO?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    bonito, nota 7....

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Bonito, credo um...8.

    Fonte(s): Dana Miss Pernas em Mini Saia.
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Lindoooooooo 10

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Tá ótimo estado . Perfeito

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Gatinho dou 8.5 , a foto não ajudou MT

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    nota 7 de 10, é bonito, mas a foto não tá legal

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Feio não é parece um pouco gordo!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    bonitinho tem nota 9

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.