Anônimo
Anônimo perguntou em Comidas e BebidasCulinária e Receitas · Há 4 meses

Bolo de leite ninho ou de Chocolate?

Attachment image

13 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    Bolo de chocolate smp.

  • Há 3 meses

    bolo de leite ninho é muito melhor

  • Há 3 meses

    de leite ninho com chocoate com ceuveja

  • Há 4 meses

    leite ninho com ceuveja

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    Os dois são bons, mas eu tenho diabetes...

  • Há 4 meses

    Chocolate ..........

  • Há 4 meses

    Leite é melhor é bem gostoso

  • Anônimo
    Há 4 meses

    http://mon.net.br/c2k4d

    COPIE O LINK AQUI 👆

    E aprenda a fazer BRIGADEIRO GOURMET, PALHA ITALIANA, BOLOS no POTE, BROWNIE, SACOLÉ GOURMET, PIPOCAS GOURMET e MUITO MAIS!!!

  • eu sou fã do bolo de abacaxi, chocolate e maracujá

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Luh adora nutriçao e eu vou ligar nela para eu responder

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.