Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 6 meses

Pq você não foi dormir ainda?

6 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    hoje foi um dia péssimo, to tentando relaxar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Aqui em Portugal já são 04 horas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Dormi o dia inteiro, à noite não tenho sono, troco a noite pelo dia.

    • Faça login para comentar as respostas
  • .....
    Lv 7
    Há 6 meses

    Eu já dormi, mas acabei de acordar com uma azia terrível..

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    porque ainda estou na intenet

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Porque estou acordado ..

    Boa noite.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.