Uma dúvida... Os tios de vocês também inspecionava seus cüs quando eram crianças?

Dos meus 6 aos 12 anos tinha um tio solteiro que morava sozinho. Ele era muito legal. Me levava em parques, rios, cachoeiras, ao cinema, ao McDonalds, para tomar sorvete... Umas duas vezes por mês, sempre na sexta-feira ele me buscava em minha casa para dormir na casa dele. Dormia lá de sexta para sábado e, algumas... mostrar mais Dos meus 6 aos 12 anos tinha um tio solteiro que morava sozinho. Ele era muito legal. Me levava em parques, rios, cachoeiras, ao cinema, ao McDonalds, para tomar sorvete...
Umas duas vezes por mês, sempre na sexta-feira ele me buscava em minha casa para dormir na casa dele. Dormia lá de sexta para sábado e, algumas vezes, de sábado para domingo também.
No início eu dormia em um colchão inflável, mas depois de algumas vezes passamos a dormir na mesma cama.
E não, meu tio nunca abusou de mim.
Quer dizer, mais ou menos...
O que acontecia é que, depois que eu tomava banho (sempre tinha que tomar banho na casa dele, mesmo se já havia tomado banho em minha casa), ele dizia que precisava inspecionar meu cü "para ver se você lavou direitinho e está limpinho".
Então eu ficava nu, ficava na cama de joelhos, empinava bem a bunda e ele olhava meu cü bem de pertinho (dava para sentir a respiração dele na minha bunda). Em seguida ele dizia que estava limpinho, dizia para eu ficar em pé na cama e vestia minha cueca e meu pijama em mim.
Algumas vezes ele dizia que precisava inspecionar meu cü para ter certeza de que eu não estava aprontando com algum amiguinho, e eu nunca entendi o que ele queria dizer com isso...
Depois, quando me aproximei da puberdade - quando comecei a ter espinhas, a ficar com a voz grossa e a ter pelos no corpo ele deixou de me convidar para dormir na casa dele.
Hoje tenho 25 anos, e nunca conversamos sobre isso.
3 respostas 3