Anônimo
Anônimo perguntou em Ecologia e Meio AmbienteAquecimento Global · Há 5 meses

Você e contra ou a favor as queimadas que está acontecendo na floresta amazônica?

Você acha que Bolsonaro tem algo haver com isso?

Attachment image

8 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Contra, o Bolsonaro não tem nada a ver com isso, não é ele que tá queimando a floresta

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Claro que sou contra q tipo de idiota seria a favor? 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Obviamente contra, porém não concordo com a posição inicial do presidente (diferentemente de outras pessoas dos comentários). Corte de gastos em organizações contra queimadas na Amazônia, indiferença em relação as queimadas (se mostrou preocupado após toda a mobilização mundial), além de agir com infantilidade em relação a ajudas externas (como o apoio financeiro enviado pela Alemanha para manter a floresta, na qual foi cancelada visto que não havia bom uso do mesmo).

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    eu sou totalmente a favor

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Bom dia, anônimo, o usuário Pecапнa, O Homem De Cartola está certíssimo: Bolsonaro em nada se relaciona a esse crime tão hediondo! Contudo, ele mesmo tem que fazer valer a Legislação que diz que esse tipo de coisa é imprópria e proibida!

    Fonte(s): Yahoo! Respostas, as queimadas na Floresta Amazônica, Bolsonaro, a Legislação e eu mesmo!
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Vc é contra ou a favor da existência das gerações futuras?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Pode ser natural

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.