Ms. perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 5 meses

O que vocês preferem: o caminho fácil ou o difícil?

7 Respostas

Classificação
  • Bruno
    Lv 7
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    O caminho real de uma vida é sempre difícil. Caminho fácil é ilusão.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    não existe caminho facil,sempre estamos no caminho dificil,a vida é dificil

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    O ser humano gosta do caminho fácil, porém a vida não é fácil, é na dificuldade que você se torna forte.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    e aí tudo bem,olha,costumam se dizer que nada que se conseguem fácil traz a felicidade

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Geralmente o caminho mais fácil acaba em um lugar ruim.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Depende, o mais fácil rsrs (pra quê complicar a vida né?)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    O caminho certo e seguro.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.