Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 5 meses

Quais são os seus filmes ou séries favoritos ?

Se quiserem podem fazer uma listinha 😊.

11 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Melhor pergunta kkk

    Filmes:

    Ação: velozes e furiosos/ De volta ao jogo

    Comédia romântica : Juntos pelo acaso/ esposa de mentirinha

    Suspense: garota exemplar/ além da realidade

    Terror: Quando as luzes de apagam/ verdade ou desafio.

    Séries: os originais, garota do Blog, Pretty little liars, diario de um vampiro e teen wolf.

    • Faça login para comentar as respostas
  • A noiva cadáver

    ponto.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Filmes:

    Godzilla

    Godzilla II: Rei dos Monstros

    Kong: A Ilha da Caveira

    Saga: Harry Potter

    Saga: Uma Noite de Crime

    O Caminho para El Dorado

    Scooby Doo

    Saga: Piratas do Caribe

    Edward Mãos de Tesoura

    Coraline

    Diversão Macabra

    Séries:

    House, M.D.

    Supernatural

    Grimm

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Séries: Breaking Bad, Prison Break, Rick and Morty, Os simpsons...

    Filmes: Piratas do Caribe, Guardiões Da Galáxia, A Hora do Pesadelo, Sherlock Holmes...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Filmes: com amor Van Gogh, Sem saída, as branquelas.

    Série: the vampire diáries/ the originals.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Séries:

    Breaking Bad

    House MD

    Dexter

    Prison Break

    The Mentalist

    Filmes:

    Clube da Luta

    Os Infiltrados

    Onde os Fracos Não Têm Vez

    Gladiador

    Os Bons Companheiros

    Tem mais mas vou deixar só esses mesmo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Série: Supernatural

    Filmes :

    O dia de satã(the third hand)

    O mensageiro de satanás

    A sombra e a escuridão

    A queda da casa Usher(1960)

    farsa trágica(1963

    A Casa dos Maus Espíritos (1959)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Filmes:

    Á queima roupa

    Missão no Mar Vermelho

    La mama

    Série - Godless

    Cão Selvagem

    O matador

    • Faça login para comentar as respostas
  • 2d
    Lv 5
    Há 5 meses

    Koukaku Kidoutai

    Matrix

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Tem muitos, mas um grito de socorro é meu filme favorito..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.