Vcs gostavam do desenho Tom e Jerry?

19 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Sim, adorava ver Tom e Jerry de manhã cedo no SBT ! Deveriam fazer novos episódios com qualidade de imagem atualizada ou um novo filme.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    NÃO pq os humanos qdo apareciam NUNCA mostravam o rosto!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Talvez pelo fato de Tom só se ferrar, mas eu acho chato mesmo. Eu gostava e ainda gosto de Oggy e as Baratas Tontas (Oggy et le Carfads) e outros do tipo, mas nunca gostei de Tom Jerry, mas o maior motivo mesmo é que Tom & Jerry nunca vi graça. Sempre achei muito chato.

    O motivo que eu coloquei ali no começo não faz sentido, pois gosto muito de Looney Tunes, sendo que meus favoritos se ferram quase sempre. Patolino e Frajola. É que Tom & Jerry é chato. Sim, mesmo na infância, nunca gostei mesmo.

    Outro que todo mundo ama e eu não gosto é Scooby Doo. Até gosto mais ou menos dos filmes, mas os desenhos não me descem. Gosto por Salchicha e Velma serem nerds, mas o desenho em si nunca me prendeu, mas já é bem melhor do que Tom & Jerry.

    Desenhos da infância (e até gosto) são:

    franquia Pica-Pau (principalmente os mais antigos)

    Bob Esponja

    Simpsons

    Duck Dodgers

    Fonte(s): Faz tempo que quase só vejo animes, mas também revejo alguns ocidentais. Principalmente vejo as novas temporadas de Bob Esponja Calça Quadrada, já que todo ano tem.
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    as vezes sim ...........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Eu adorava e adoro ainda!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Sim: Tom e Jerry, Pica-Pau, Pernalonga, Papaléguas...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Sim, mas eu tinha dó do Tom, pq ele só se ferrava kkkkkj

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    O que acham pessoal

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Sim.....................

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.