Vocês já jogaram o jogo do aladdin no super Nintendo?

Eu jogo bastante.

Tenho vários jogos do super Nintendo.

9 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Sim, meu primeiro contato com esse jogo foi em mobile, depois eu zerei ele no emulador. Eu também gosto muito do Prince Of Persia.

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Já salvei várias vezes quando era pequeno, tinha o cartucho e até hoje os códigos das telas anotados em papel.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Joguei muito, o jogo é excelente (mesmo com a Nintendo bʋndamolizando e tirando a violência do jogo, como sempre). Gráficos bonitos, jogabilidade lisa, diversão total.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Jogo até hoje e já terminei e é dos melhores

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Sim,já,é bem legal.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Sim e hoje por emulador

    • Faça login para comentar as respostas
  • MigueI
    Lv 7
    Há 5 meses

    Já joguei. Tenho um Super Nintendo até hoje, mas o controle estragou. Preciso comprar outro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Sim excelente O tamanho mínimo de uma resposta é de 15 caracteres

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    não eu não credo jogo do Satã

    • Não existe jogo do satã. Não existe satã!!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.