Sou um homem tenho 14 anos minha namorada tem 17, tem muita diferença de idade?

21 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses

3 anos de diferença você acha que é muita coisa?

• Anônimo
    Há 3 meses

Nenhum.

Mas vcs tem uma coisa, uma cisma com este lance de diferença de idade, não consigo entender, nem que vc tivesse 14 e ela 40, não consigo ver problema nenhum, mas parece que toda sociedade fica vendo problema, procurando chifre na cabeça de cavalo.

Ame, curta, divirta-se, se livre destes tabus sociais que só fazem criticar.

Seja feliz pra valer, sem arrependimentos, arrependimento terá se um dia olhar pra traz e ver que desprezou alguém por causa de poucos anos de diferença de idade.

• Há 2 meses

Não sofra tanto com isso agora... Você nem vai casar com ela, vai? Curta apenas, essa idade é linda, é a idade dos namoricos, dos sonhos, da alegria, da felicidade infinita. É o momento em que se acredita em tudo, aproveite porque... isso também vai passar....

• Há 3 meses

O IMPORTANTE É O RESPEITO ENTRE OS DOIS O RESTO NÃO INTERESSA! VÃO SER FELIZES!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

Tenho 32 e minha esposa 41 e não temos problemas, o que importa é como vocês se sentem...

• Há 3 meses

O amor nao tem idade nem identidade, meu caro. A resposta a essa pergunta q vc fez não está fora, aqui no yahoo, e sim dentro de vc.

• Anônimo
    Há 3 meses

Não há problema nenhum, pega com gosto a gata ai que vc está bem na fita.

• Há 3 meses

Nop, se amam? É o que importa.. ✌️

• Há 2 meses

Sim,tem um problema,ela com 17 anos já é uma mulher,enquanto você com 14 anos ainda é um pirralho!

• Há 3 meses

meu amigo para de pensar nisso! Daqui a pouco vc chega nos 30 e vai ficar chorando pensando porque se preocupava com isso quando tinha 14! Vai se divertir!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.