Você acha legal esse tipo de bolo?

Ou acha isso nojento?

Attachment image

25 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Acho sem noção, apesar de ser um trabalho muito bem feito.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Seria interessante fazer um bolo co­m a cabeça real do usuário Sérgio noiado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Acho fantástico, o melhor que já vi é este da imagem abaixo, se upar: (era um GIF mas só aceita jpg)

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    que nojo vei bolo de cabeça de homem

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    De muito mal gosto. Psicopatas devem gostar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Eu corto de mês em mês. Tiro só as pontas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Eu não teria coragem de comer não, confesso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Não,mas os psicopatas devem de adorar.

    Já uma pessoa comum,perderia o apetite só de olhar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Eu adoro ótimo para uma festa de halloween

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    A arte é bonita,mas o bolo não parece ser comestível.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Depende ser for em uma ocasião que só poder coisa de terror, assombrado...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.