Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 6 meses

Eu tenho que ir ao ginecologista?

Estou com muito medo e vergonha de ir ao ginecologista, eu não sei se sou virgem, e se o ginecologista perguntar se eu sou e eu dizer que sou, E quando ele olhar eu nao for mais virgem o que ele vai fazer, minhas colegas tavam dizendo que ele coloca um ferro dentro da vagina, se eu for virgem o que ele vai fazer? E se eu não for virgem oq ele vai fazer?

7 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses

Vai colocar porque faz parte do processo né. Ele vai ver tudo por um ponto de vista exclusivamente profissional, não se preocupe. Se ele perguntar você responde o que você acha, ele só vai comentar se vir algo anormal que precisar ser tratado. Os médicos geralmente são gentis, eles não querem perder os clientes, logo quando são ginecologistas ou urologistas que já sabem que os pacientes meio que sentem muita vergonha né... Se te fizer melhor vai numa ginecologista mulher, o nervosismo diminui bastante

• Faça login para comentar as respostas
  • sheila
    Lv 4
    Há 6 meses

((((((******))))))

já ouviu falar em um produto chamado quase virgem?

veja como funciona:

http://bit.ly/2GpMSxi

Attachment image
  • Há 6 meses

Ele só vai usar um cotonete, se não for mais virgem, vai contar pra mamãe, que depois vai contar pro papai !

• Há 6 meses

manda foto pra uma an alise online

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

Amiga, você é virgem se nunca tiver tido relação sexual, simples assim. O que ele vai fazer depende do motivo que a leve até o consultório. Boa sorte.

• Anônimo
    Há 6 meses

A mulher virgem pode fazer o exame preventivo pois há possibilidade de coletar o material vaginal sem romper o hímen.

• Há 6 meses

Pergunte no posto ipiranga

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.