Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 6 meses

Quando a temperatura está 20 grau, pra você é frio?

18 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Vai depender de como estará a agitação das moléculas do meu corpo.

    Se eu estiver praticando algum esporte que dedique à minha locomoção é considerável que estarei esquentando o meu corpo, assim agitando as moléculas e esquentando o corpo.

    Seria o contrário se eu estiver sentado por um longo tempo de camisa e bermuda em casa, sentiria uma temperatura diferente, o oposto que se locomovendo.

    A Temperatura também se difere na sensação térmica ou melhor dizendo à temperatura de costume do Estado/Cidade, moro em São Paulo aqui à temperatura é considerável subtropical úmido, somos acostumados com o tempo mediano (Nem muito calor e nem frio) ou seja 20° é considerado calor para quem mora em São Paulo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Depende muito da sensação térmica, pode estar 20º mas com sensação de 23 ou de 17º. E também varia de pessoa pra pessoa, eu por exemplo, sempre mantive meu corpo aquecido com exercícios, e acabai acostumando com calor, tanto que no verão, eu nem suo tanto, mas no inverno, meu amigo, ta marcando 20º e eu achando que -10º XD

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Não, essa temperatura considero agradável.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Não. Para mim é temperatura ambiente. Frio para mim é dos 14°C ou 12°C ( dependendo da sensação térmica) para baixo. De 15°C até 18°C é fresco. De 25°C para cima é calor. De 32°C para cima é muito calor.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Sim. Aqui onde moro, normalmente a temperatura fica em 30 e poucos graus, então 20 graus eu consideraria frio.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Não kkkk

    10 graus pra baixo só

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Sim, eu sito frio nessa temperatura... Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
    • Faça login para comentar as respostas
  • gian
    Lv 4
    Há 6 meses

    acima de 25ºc ja começa esquentar, quando chega no 30ºC ai fica tenso

    20ºC ate 25ºc eu considero normal

    20ºc para baixo ate 16ºc considero fresco

    16ºc para baixo considero drio

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Sim , já que a temperatura média da onde eu moro é 24~26, se bater 20~19 aqui vc só vê gente agasalhado na rua e ainda tremendo, comércio fecha até mais cedo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Tá mais ou menos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Deve ser onde eu moro não lembro de ter chegado a isso.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.