Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 5 meses

Maiores clássicos do Brasil?

Pra mim:

1 - Santos x São paulo

2 - Gremio x Internacional

3 - Flamengo x Fluminense

20 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    1- SANTOS X CORINTHIANS

    2- PALMEIRAS X CORINTHIANS

    3- SANTOS X SÂO PAULO

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    1- Grêmio x Internacional

    2- Palmeiras x Corinthians

    3- Flamengo x Fluminense

    ...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Acho que Grêmio x Internacional é o maior clássico do Brasil.

    Esses dois times têm história e são equilibrados em tudo.

    Em seguida vem:

    Flamengo x Vasco

    Atlético Mineiro x Cruzeiro

    Corinthians x Palmeiras

    • higorHá 5 mesesDenunciar

      Corinthians e palmeiras n tem graça tem nem titulo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Sim sim e n é assim mesmo assim

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    BAHIA X VITÓRIA

    • Faça login para comentar as respostas
  • Jpvn_
    Lv 5
    Há 5 meses

    2 , alguém tem dúvida disso?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Grêmio x internacional

    Corinthians x Palmeiras

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Vascox flamengo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Leugim
    Lv 7
    Há 5 meses

    No momento os clássicos já não tem toda a rivalidade de antigamente, o que se destaca é a violência das torcidas organizadas. Entretanto, o Grenal ainda mantém muito da antiga rivalidade.

    Veja uma matéria sobre clássicos mundiais: https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-int...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Palmeiras X Corinthians

    • higorHá 5 mesesDenunciar

      Corinthians e palmeiras n tem graça tem nem titulo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Santos x Sao Paulo

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.