Qual o melhor navegador para celular?

15 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    O melhor eu não sei, mas uso o

    Google Chrome.

    • wedgeHá 5 mesesDenunciar

      o opera

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Chromme não da erro e é mais leve, é ótimo!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Firefox focus, nunca usei mas dizem que é bom.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Depende do que você quer.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Tem um navegador muito bom que eu descobri, chamado, VIA. Ele é bem leve praticamente tem todas as funções de um navegador exceto sincronização.

    fora isso ele é bom

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que funcionar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Na minha opinião eu gosto do navegador da Samsung, eu tenho um Motorola então veio o Chrome mas eu baixei o navegador da samsung

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    tanto pra celular e pra pc é o firefox chrome pertence a google ent e uma merd@ opera pertence a uma empresa da china vou nem falar nada né

    Fonte(s): TI
    • Faça login para comentar as respostas
  • Eric
    Lv 5
    Há 5 meses

    Opera mini

    Acesse meu canal, pretendo criar um free code camp porém brasileiro.

    http://bit.ly/2MuPbpu

    Página do facebook

    http://bit.ly/2XyogQD

    Meu blog : http://optitopt.com/1zJE

    Dicas para ganhar dinheiro pela internet ou vendendo coisas.

    Que tal aprender a fazer receitas para cães e vender, sabia que é um mercado pouco explorado?

    http://bit.ly/2TJP6jC = Aprender a fazer bolo para cães.

    http://bit.ly/2KaucXw = Receitas para cães

    Quer estudar para o enem e mudar sua vida mas não tem papai para bancar? Que tal um curso mais barato?

    http://bit.ly/2KRf8x1

    Preciso emagrecer urgente!

    http://bit.ly/2MnPt2l

    Quer aprender a fazer negocio de uma forma mais profissional?

    http://bit.ly/2TJTZZH

    Ah não eu quero aprender sobre bitcoins

    http://bit.ly/2KPkAmC

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Depende do celular. Gosto muito do UC Browser.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.