Sir Paalu perguntou em Ciências e MatemáticaBiologia · Há 5 meses

Planta carnívora digere suas vítimas? Ou seus movimentos são causados por estímulos?

2 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    " Digere" da seguinte forma:O corpo do inseto cai na água, que se forma na " piscina" que existe em muitas plantas carnívoras.Ele se afoga, apodrece, se decompõe e a planta aproveita os produtos da decomposição do mesmo, como se fosse adubo.

    • Sir Paalu
      Lv 4
      Há 5 mesesDenunciar

      Interessante... apenas uma observação o uso da palavra "mesmo" está incorreto. https://brasilescola.uol.com.br/gramatica/utilizar-mesmo-mesmo-correto.htm

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Não sei..................

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.