Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaTelevisãoNovelas · Há 6 meses

-.- vc usa papel higienico -.-?

afs -.- a crise ta feia viu -.-

13 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Uso, né? Vou fikar com o coo sujo?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Uso guardanapo as vezes

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Não preciso disso, eu tenho um chuveiro privativo na minha boate Lux 😈

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Quando preciso, uso, ora!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Eu uso o papel higiênico dos dois lados para economizar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Só quando preciso!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Paulo
    Lv 5
    Há 6 meses

    Não preciso.  

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Não. Raspo com a colher e depois como com pão

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Uso pra limpar o **

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    user Big kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.