Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 6 meses

Como acabar com uma amizade?

Mimha amiga é muito Grosseira e ignorante, sempre foi assim mas esse ano não estou mais agüentando ela, faz 5 anos que aguento calada as provocações e já cheguei até levar uma surra dela, já tou cansada disso ano que vem acho que vou mudar de escola e deixar que ela fique sozinha lá, o que acham? OBS: sem xingamentos ok

9 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Isso aí nem é amizade. Essa menina é sua stalker. Mas se ela te vê como amiga simplesmente para de falar com ela, deixa ela no vácuo mesmo pra vê se cai a ficha. Mas se ela já souber que você não gosta dela, não há nada o que fazer

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Manda a real pra ela e diz que se ela não mudar vc vai se afastar. Vc não é obrigada a aguentar patada

    • Faça login para comentar as respostas
  • Diz assim pra ela Ô sua putinhaaa nossa amizade já tá acabada faz tempo mas hoje eu tô colocando um ponto final

    até pq a que ponto eu cheguei

    vc acha que vou correr atrás de vc? a função do meu coração é bater não te amar

    eu até poderia te bater mas não sou açougueiro para amaciar carne de vaca

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Não dá nem pra chamar isso aí de amiga.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Chega nela e fala não quero ser sua amiga mais pq amizade não existe mesmo,se ela te partir pra agressão mata ela ok.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Acho muito legal da sua parte... Queria

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Melhor mudar de escola e de telefone celular.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Você chama isso de amiga? Puts...

    se afasta dela.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    ..................................................................................................................................

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.