promotion image of download ymail app
Promoted

Nao basta se colocar no lugar do outro para entendê-lo ?

É preciso muito mais! O que deve ser feito na sua opinião ?

Uma abençoada terça feira a todos de paz e amor no coração!

🙏🏻😘❤️❤️

Atualizada:

O mal jamais vencerá o bem

https://youtu.be/eRdqq9guOys

Youtube thumbnail

4 Respostas

Classificação
  • Há 9 meses
    Resposta favorita

Empatia é uma boa forma de demonstrar que você é humano, mas você sempre tem que se colocar como prioridade no assunto.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Dejair
    Lv 6
    Há 9 meses

Estudar psicologia não é para trabalhar como ator, mas o teatro ajuda ...

• Eclesiastes 9:4
      Talvez Deus não mude tua situação, mas Ele está usando essa situação para mudar você.

• Bruno
    Lv 7
    Há 9 meses

Igualmente para você! Entender o outro e agir em prol do outro. É o que se espera das pessoas mais próximas, mas não se espera de estranhos. Entre se colocar no lugar e entender alguém vai uma grande distância. Entender alguém plenamente é algo muito difícil de se fazer. Os múltiplos caminhos que cada consciência pode tomar em vista das mais diversas ações e pensamentos provoca muitas diferenças de entendimento da realidade. É preciso ter resiliência para conviver com alguém. Resiliência é um termo emprestado da física para a psicologia e consiste em se refazer rapidamente de um impacto negativo. Resiliência é a palavra chave num mundo onde o entendimento entre as partes está muito longe de ser pleno.

• Lionel
    Lv 7
    Há 9 meses

Eu acho que é necessário sim, acho que é isso que devemos fazer, mas nem sempre fazemos

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.