Anônimo
Anônimo perguntou em EletrônicosCâmeras Fotográficas · Há 5 meses

Alguém compra uma instax mini pra mim?

2 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Eu tenho uma, ganhei de presente, mas nem uso..

    Aliás usei umas 3 vezes só pra testar... não achei nada demais nessa camera..

  • Há 5 meses

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.