Eu vou para o inferno?

39 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Todos iremos ahahhahaha

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    se você for má pessoa sim vai

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Quando ele for criado, talvez.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Daniel
    Lv 7
    Há 5 meses

    Inferno não existe. Inferno é agora, aqui nesta vida.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Teco
    Lv 5
    Há 5 meses

    Se vc se entregar a Deus não

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mary
    Lv 6
    Há 5 meses

    Não sei dizer amado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Enquanto há vida , há esperança. Se você aceitar Jesus hoje na sua vida e crer que ele morreu na cruz pelos seus pecados e ressuscitou, você será salvo/a.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anha
    Lv 5
    Há 5 meses

    Inferno, como é ensinado na Bíblia, é apenas a sepultura comum da humanidade — não um lugar de tormento ardente. Não devemos acreditar nisso por ser um conceito popular, mas por causa do que a Bíblia diz: “Os mortos . . . não estão cônscios de absolutamente nada . . . Não há trabalho, nem planejamento, nem conhecimento, nem sabedoria no Seol [“inferno”, Versão Douay, católica, em inglês].” — Eclesiastes 9:5, 10.

    Fonte(s): Jw.org
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Pensa uma coisa, se Deus existe e dizem que ele é onipotente e onisciente e etc, ele deu o livre arbítrio certo? Por que existe livre árbitro se, se você quiser fazer algo que ele não queira ele te manda queima no inferno? Segue essa foto de epiduco. Pelo meu raciocínio não, você não vai pro inferno.

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Inferno não existe assim como o céu também não existe essa ideia que as pessoas têm do inferno e do céu é ridícula e também muito relativa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    A maioria vai, isso você pode ter certeza.

    Se fôssemos julgar a nós mesmos não seríamos julgados, diz a bíblia.

    Observe-se a si mesmo, conheça-se a si mesmo e saberás.

    Forte abraço.

    • Pois é, minha família era católica, se converteu para evangelho até hoje tudo aponta para a existência de um espírito grandioso, justo , amoroso , misericórdioso, e muitas outras coisas boas. Basta se aprofundar no assunto antes de julgar pela superfície não é?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.