Qual personagem de anime você acha que é mais bonita?

Atualizada:

Eu acho a Videl,que namora o Gohan.

9 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Há muitas, hoje eu vou citar a Nico Robin.

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Sem sombra de dúvidas a Misa Amane de "Death Note" 😍😍😍❤️❤️❤️

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Eu acho a Atena dos Cavaleiros do Zodíaco.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    A Hinata e a Ino do Naruto! Quando eu era pequeno eu era vidrado no anime da Sakura Kinomoto da Sakura Card Captors!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Mai Kawakami, Nezuko Kamado, Reina Kousaka, Zero Two, Inori Yuzuriha... São muitas!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Difícil escolher, tem a Hinata, Kagome, Gokou Ruri, Sakura Chiyo..só lembro dessas de cabeças mais tem muitas outras. Difícil definir ''a mais bonita''

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lv 7
    Há 5 meses

    Sei lá...

    Talvez a Alice do Bakugan...

    Ou a Raphtalia de Tate no Yuusha no Nariagari

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Hinata e Naruto

    Jdksuusiwiwuuwuusuwiwiauwwii e minato e kushina

    • Faça login para comentar as respostas
  • Yandere....................

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.