Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 5 meses

O Bolsonaro é dono dá verdade?

12 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    O Bolsonaro sofre do efeito Dunning-Kruger: é um idiota que pensa que é gênio!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    O bozo não é dono de nada.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Ele é dona das fakes isso eu tenho certeza.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    o ponto de vista dele é de ditador e para um ditador a verdade é oq ele quer

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    A verdade dele é que ela ainda não foi cumprida.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Turko
    Lv 5
    Há 5 meses

    Lógico que não.......

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Só Deus é o dono da verdade

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Sim ele é a VERDADE.

    E a verdade é que estamos todu mundu.fu com ele.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Teco
    Lv 5
    Há 5 meses

    Não o dono da verdade e apenas Deus

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Não, ninguém e dono da verdade

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Sim, ele é. .

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.