Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 6 meses

Qual punição merece o policial que matou o suspeito de sequestro no ônibus hoje no Rio?

12 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Caro.

    Esse policial recebe salario e treinamento especial para esse tipo de situação, portanto, quem puxou o gatilho de sua arma foi a Sociedade Inteira.....nós somos os culpados.

    É muito simples de resolver problemas como falta de oportunidades de trabalho e dinheiro na BALA, é como varrer toda a sujeira para debaixo do tapete.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Não merece nada, só fizeram o trabalho deles, e graças a Deus que não morreu mais ninguém

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Mil reais de cada passageiro salvo por ele.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    "SUSPEITO"???????

    O cara sequestrou o ônibus, estava usando capuz, tinha uma arma (era de brinquedo mas f***-se) e tu vem falar que é suspeito? Hahahahahaha

    Medalha de honra pro cara que matou com certeza!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Merece uma medalha de honra ao mérito com certeza.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Merece um prêmio

    • Faça login para comentar as respostas
  • Turko
    Lv 5
    Há 6 meses

    Medalha de Honra ao Mérito......

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lucas
    Lv 6
    Há 6 meses

    Não merece punição, ele não era suspeito, merece ser parabenizado e promovido.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    receber um afastamento de seu trabalho, para usufruir do prêmio recebido de uma viagem por uma semana em alguma praia.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    suspeito não amigo matou foi o sequestrador mesmo! Aposto que a mídia e os direitos dos manos vão cair em cima desse policial!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.