Olá, bom dia! Preciso de ajuda. Por favor, me respondam!?

Tenho uma conta no Facebook.

Apenas uma amiga tem a senha e ontem apareceu que alguem fez login na minha conta, em São Paulo, sendo que eu moro no Rio.

Significa que ela deu a minha senha pra alguém?

Não recebi nenhum alerta de alguém tentando acessar, mesmo assim posso ter sido rackeada?

6 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    Vish, aconteceu isso comigo também, só que no meu caso eu não dei a senha pra ninguém não.. mas aparece que meu face está conectado a um celular de SP, e eu sou de SC.. Esses hackers fdp!

  • Anônimo
    Há 3 meses

    muda a senha e manda desconectar de todos os logim

  • Há 3 meses

    Troca a senha, por segurança e não compartilhe com ninguém.

  • Há 3 meses

    Bom dia. Provavelmente te hackearam.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    Pode ter usado uma vpn e ter feito o login com ip da região de SP

  • Ela pode ter ido pra SP e ter acessado de lá.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.