eae beleza?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Beleza mêrmão . Tamos na parada numa nice .

    • jaozinHá 5 mesesDenunciar

      eu to numa nice tbm
      com minha jaqueta de couro
      (referencia todo mundo odeia o chris)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Bom dia, blz sim e ae?

  • Anônimo
    Há 5 meses

    De boa na cachola e você? Kkkk ;-;

    Obs: Nem sei o que significa cachola kkk

    • jaozinHá 5 mesesDenunciar

      to de boa tbm cachola kkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Sim seu dia seja abençoado Jesus esteja com vc sempre

    • jaozinHá 5 mesesDenunciar

      igualmente

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Beleza, e você???????

    • jaozinHá 5 mesesDenunciar

      d boa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    belezabeleza beleza

    • jaozinHá 5 mesesDenunciar

      beleza na mesa
      tranquilo no rio nilo?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.