Gente!! É normal falar sozinha? Eu sempre me pego conversando cmg mesma dentro da minha cabeça.?

Falar sozinha

7 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Sim. Pelo menos eu acho super normal.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Homem
    Lv 7
    Há 6 meses

    A única coisa que não é normal é a mulher usar Ipanema.

    Fonte(s): Encontros casuais e seu reflexo na sociedade - Por Joyce Páscoa - Editora Impressões.
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Cuidado pra não acabar dando bom dia a cavalo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • ester
    Lv 5
    Há 6 meses

    é normal. é o teu inconsciente.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    É muito normal... eu mesmo gosto muito de conversar comigo mesmo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    É uma vantagem da consciência, ter o privilégio de conversar consigo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    eu tbm falo sozinho,mas me pegar dentro da minha cabeça n kkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.