Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 5 meses

Quando um homem diz você é muito bonita e muito fofa significa oq em?

9 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Acho que ele tá dando idéia em vc! Tenta chamar pra um rolê pra ver no que dá

    • Ele falou que queria ficar comigo ele manda mensagem o dia inteiro desde manha e puxa assunto, mas parece sempre desinteressado, desanimado em falar comigo sabe? Me ve online vaza e depois volta, fica um tempo online e demora para responder

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Que você é muito bonita e carinhosa, delicada..

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Que ele te chamou de gorda e bonitinha e quer comer a sua rechonchudinha.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    significa q ele quer comer sua xerecá e vazar ,mas n quer te machucar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Te chamou de gorda.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Isso é mentira. Ninguém olha pra você.

    • Faça login para comentar as respostas
  • J
    Lv 6
    Há 5 meses

    Provavelmente ele está falando сom uma bolsonariana

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    que voce é muito bonita e muito fofa ué

    tnc

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Que ele te achou bnt e fofa.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.