Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 6 meses

Quando um homem diz que vc é muito linda e diz: "hmm que delícia vc hein", é pq?

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Pq ele quer ficar contigo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Pq ele não te respeita e trata você como objeto sexual dele.

    • Faça login para comentar as respostas
  • PQ ELE QUER TE ARROMBAR SEM DÓ

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Ele quer inhainhá !

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Kkk...........mmmllllllllllllllll

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Significa que ele quer te comer

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Porque te acha linda e gostosa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Quer dizer que ele se masturba pensando em você.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Porque será?

    Porque você parece uma pizza?

    Fonte(s): Pergunta idiot, tem que ter resposta idiot
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.