Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 5 meses

Homens, vcs gostam mais de novinhas ou de mulheres maduras?

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Creio que os gostem gostem de mulher, mas preferencialmente as novinhas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Quem gosta de velharia é museu.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Depende muito para relacionamento o ideal seria na mesma faixa de idade para relacionamento casual varia tanto de uma milf quanto uma ninfeta

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Tendo ****** já ta bom

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Gosto de mulheres de 18 até 28 anos no máximo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • " TEM MAIS É QUE COMER CÛ E ****** ! "

    Alexandre frota

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Novinhas ! Mulheres velhas são chatas, tem que ser do que elas querem ! !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Eu gosto mais madura. Acima dos 75

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    As novinhas.....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Eu particularmente acho mais legal na mesma faixa etária,por uma questão de mais compatibilidade e frequência.

    Como eu por exemplo tenho 22,relacionaria preferencialmente c/ mulher entre 18 e 26.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.