Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 5 meses

Vc alguma vez na vida ja pensou em fazer uma mulher de escrava sexual?

desde pequeno eu pensava que quando virasse adulto ,iria sequestrar uma mulher e iria prende-la num cativeiro no alto de uma montanha,eu viveria minha vida normalmente,com esposa e filhos , de vez e quando ,transando com ela e a alimentando, até q ela deixa-se de ser bela.vcs ja pensaram em algo parecido?

4 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Kkkkkkkkkk , esse tipo de pensamento é esplêndido !

    Épico

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Repreenda Estes pensamentos, e sim já tive, como se eu estivesse abusando de alguem sexualmente, mas isto é porque o inimigo tem fome do pecado e sai por aí como leão procurando a quem comer.

    • Faça login para comentar as respostas
  • 🤙
    Lv 6
    Há 5 meses

    BÍBLIA DIZ:

    1 CORÍNTIOS 7

    Mas por causa da imoralidade cada um deve ter sua esposa e cada mulher...marido

    Mas se não conseguem controlar-se devem casar-se pois é melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo

    ...Que a esposa não se separe do seu marido

    E o marido não se divorcie da sua mulher

    HOMOSSEXUALIDADE's: ⚠️👎👇🖤

    ROMANOS 9:20

    Acaso aquilo que é formado pode dizer ao que o formou: Por que me fizeste assim?

    DEUTERONOMIO 22:5

    A mulher não usará roupas de homem e o homem não usará roupas de mulher..

    LEVÍTICO 18:22

    Com homem não te deitarás como se fosse mulher; abominação é

    ROMANOS 1

    Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras contrárias à natureza

    Da mesma forma os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros

    Começaram a cometer atos indecentes homens com homens e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão

    ⚠️ PROCURE IGREJA EVANGÉLICA

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Já sim. Nem que fosse por um único dia.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.