Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 6 meses

Como encontrar mães solteiras e viuvas carentes em busca de sexo?

tenho muito tesão por milfs de preferencia de 40 a 50 anos.tenho 22 anos.dizem q mulheres assim fazem o melhor sexo q um homem poderia querer

2 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Procurando.m.m.

    • Faça login para comentar as respostas
  • 🤙
    Lv 6
    Há 6 meses

    BÍBLIA DIZ:

    1 CORÍNTIOS 7

    Mas por causa da imoralidade cada um deve ter sua esposa e cada mulher...marido

    Mas se não conseguem controlar-se devem casar-se pois é melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo

    ...Que a esposa não se separe do seu marido

    E o marido não se divorcie da sua mulher

    HOMOSSEXUALIDADE's: ⚠️👎👇🖤

    ROMANOS 9:20

    Acaso aquilo que é formado pode dizer ao que o formou: Por que me fizeste assim?

    DEUTERONOMIO 22:5

    A mulher não usará roupas de homem e o homem não usará roupas de mulher..

    LEVÍTICO 18:22

    Com homem não te deitarás como se fosse mulher; abominação é

    ROMANOS 1

    Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras contrárias à natureza

    Da mesma forma os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros

    Começaram a cometer atos indecentes homens com homens e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão

    ⚠️ PROCURE IGREJA EVANGÉLICA

    • DhiegoHá 6 mesesDenunciar

      Verdade

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.