Como faço para ganhar mil visualizações no YouTube ?

11 Respostas

Classificação
  • ester
    Lv 5
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    ter vídeos fixes, fazer a promoção em todas as redes sociais.

    os assuntos devem ser interessantes.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    O jeito mais fácil é fazendo mil pessoas assistir.

    • ZukimHá 6 mesesDenunciar

      faz sentido, precisamos de mais gênios como você nesse mundo!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Postar vídeos com frequência e ir divulgando nas redes sociais

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Olá Viviane, com esse método você ficará surpresa e até emocionada porque os resultados são explosivos, copie e cole no seu navegador o link abaixo e saiba mais.

    http://bit.ly/trabalheemcasafaturetododia

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Conteúdos de qualidade, consistência na criação de conteúdos( uma média de dois vídeos por semana ), fazer um bom trabalho de SEO nos seus vídeos com palavras chaves que sua audiência já busca, fazer comentários de qualidade em vídeos de canais que tem o mesmo tipo de conteúdo que o seu, acredito que isso pode ajudar um pouco.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Se for em um video tem q fazer um video com um conteudo q chame bastante atençao. Agora se for mil views no canal e so criar mil videos curtos e divulgar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Eric
    Lv 5
    Há 6 meses

    Fazendo conteúdo que está en tendencia.

    Acesse meu canal, pretendo criar um free code camp porém brasileiro.

    http://bit.ly/2MuPbpu

    Página do facebook

    http://bit.ly/2XyogQD

    Meu blog : http://optitopt.com/1zJE

    Dicas para ganhar dinheiro pela internet ou vendendo coisas.

    Que tal aprender a fazer receitas para cães e vender, sabia que é um mercado pouco explorado?

    http://bit.ly/2TJP6jC = Aprender a fazer bolo para cães.

    http://bit.ly/2KaucXw = Receitas para cães

    Quer estudar para o enem e mudar sua vida mas não tem papai para bancar? Que tal um curso mais barato?

    http://bit.ly/2KRf8x1

    Preciso emagrecer urgente!

    http://bit.ly/2MnPt2l

    Quer aprender a fazer negocio de uma forma mais profissional?

    http://bit.ly/2TJTZZH

    Ah não eu quero aprender sobre bitcoins

    http://bit.ly/2KPkAmC

    • Já me inscrevi em seu canal, se puder, faça a retribuição!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    vc pode comprar as visualização,porem recomendo fazer algum curso de influenciador,que ensina como conseguir midia,se querer posso indicar uns

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    segue as trends, famosas "modinhas", ou seja, crie vídeos sobre assuntos do momento, faça vídeos para crianças, nada de política ou assuntos sérios, pq assim tu vai levar desmonetização, e tbm poste frequentemente, de preferencia conteúdo simples de fazer, pra criar em massa os vídeos, o youtube hj em dia valoriza mais quantidade do que qualidade, então só faz vários vídeos chamativos pra crianças

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Bom dia, Viviane, todo mundo que já respondeu está correto, só que tem mais um jeito ainda: procure frequentar eventos culturais onde haja diversos youtubers e troque seu canal c.om os deles!

    Inscreva-se em meu canal do YouTube: https://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemqu... !

    P.S.: Eu já fiz doze vídeos de meu mangá vigente (Arigatô aos Amigos do Universo: Um Evento para Lá de Desanimado [Coestrelando a equipe de patrulheiros espaciais os Amigos do Universo e as animeiras capixabas do mundo real Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro!]), o último até bem recente (O crossover mais exótico e pirado do universo) e apenas os três primeiros me renderam, cada qual, mais de 1.000 visualizações e 200 novos inscritos!

    E usuário Eric, já me inscrevi em seu canal, se puder, faça a retribuição!

    Fonte(s): Yahoo! Respostas, YouTube, eventos culturais c.om youtubers, seu trabalho de youtuber, o meu também, você própria e eu próprio!
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.