E se existir mais de um Universo? E se eles se chocarem?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Existem especulações, de que pontos frios em nosso Universo, seria, pontos em que ele se chocou com outro.

    • ...Mostrar todos os comentários
    • Adalberto S
      Lv 7
      Há 5 mesesDenunciar

      Infelizmente não tenho Dark Mickey, e minhas hipóteses são mais frias ainda, a tal ponto que nem seque me animo a explicar. Mas reconheço que o nobre amigo sabe mais a respeito e tem melhores hipóteses.

    • Faça login para comentar as respostas
  • LucaSs
    Lv 5
    Há 5 meses

    Se existir mais um universo eu quero pular pra lá imediatamente

    • Adalberto S
      Lv 7
      Há 5 mesesDenunciar

      A ficção científica serve para isso. Já li bons livros a respeito de viagens dimensionais na FC.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    se eles se chocarem podem se destruir para criar um novo universo,ou apenas se destroem mesmo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Deve existir mundos que não deverão se chocar .

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Depende

    No vacuo intercosmico o céu é cinza,e na zona proximal de cada Universo,a gravidade é imensa

    Se um astronauta fosse para o vácuo intermundial,metade do seu corpo iria para cada um dos dous universos devido a gravidade

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    A imaginação fértil pode chegar a estes limites, eu só te perguntaria no que você se baseia para afirmar uma coisa assim.

    A ficção científica leva por todos os caminhos que possamos imaginar, agora acreditar que isso seja verdade, ou tenha possibilidade de ser verdade, depende apenas dos conhecimentos científicos de quem tem estas ideais, para diferenciar uma coisa da outra.

    Eu pessoalmente gosto de imaginar coisas baseadas em conhecimentos científicos, pois neste caso teríamos uma hipótese com probabilidades de ser efetivadas ou não.

    Por outro lado o universo sempre surpreende a imaginação humana propondo mistérios que nem sequer temos ideias do que seriam em sua natureza.

    Basta lembrar algumas coisas, como buracos negros, matéria escura, energia escura, o 'Demônio de Maxwell', etc.

    É o que eu penso salvo melhor juízo.

    Um abraço e grandes estudos.

    Vida longa e próspera.

    • ...Mostrar todos os comentários
    • Adalberto S
      Lv 7
      Há 5 mesesDenunciar

      Mas é sobre isso que estamos falando, hipóteses. Apenas expus minha ideia baseada na ciência. Eu também gosto de ficção científica. Tenho inúmeros livros de FC, alguns bem raros, mas temos que fazer distinção entre FC e ciência.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Se existirem outros universos, estarão em dimensões diferentes. Não é possível eles se chocarem. Mas você teria evidencias da possibilidade da teoria das cordas.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    ............................

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.