Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 5 meses

Vocês acham que os brasileiros têm consciência de tão ruim é o comunismo?

14 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Brasileiro em geral não sabe o que é comunismo ou capitalismo. E não se importa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    A ''massa'' Brasileira não tem a mínima ideia do que seja capitalismo, quem dirá comunismo.

    Ou seja, quando o idiota do Presidente fala ''comunistas'' os gados dele pensam que é petista, ou qualquer um que não aprova o desgoverno dele.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    não. Os brasileiros são MUITO ignorantes do ponto de vista histórico.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    não não temos conciencia de nada

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • EBAS
    Lv 5
    Há 5 meses

    A população brasileira não tem a menor ideia do que é comunismo, nem os próprios comunistas brasileiros, salvo raríssimas exceções.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Eu só acho que algumas pessoas que apoiam Bolsonaro tem o sentimento de supremacia brasileira. Se acham melhores que outros e se estivéssemos na época de Hitler tais apoiariam Campos de Concentração aqui no país para exterminar quem se opõem ao Bolsonarismo.

    Esbravejam ideologias a se curvarem ao seu Führer Bolsonaro e só não há genocídio a comunistas e a quem não apoia o Governo, a gays etc porquê estamos em uma nova era, no século XXI.

    Principalmente os ditos cristãos que na hipocrisia tem discurso e práticas opostas ao que está na Bíblia. Possuem discurso de odio. Jesus sempre esteve entre os EXCLUIDOS... como prostitutas e cobradores de impostos, estava fazendo a INCLUSÃO SOCIAL.

    Na certa tais que clamam por Jesus o crucificaria na atualidade assim como nossos antepassados fizeram. É fácil odiar o outro e querer excluir do mundo.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Brasileiro nem entende nada de política.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Destruindo a Amazónia, num futuro bem próximos não vai existir água para saciar a sede dos brasileiros. O ecossistema amazónicos é importante para preservar a água no Brasil. Acorda Brasil!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Acho que os brasileiros não sabem o que é comunismo.

    Se formos nos basear no que o idi0ta do presidente fala, qualquer adversário é comunista.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.