Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaGeografia · Há 3 meses

Verdadeira ou Falsa.?

1. A sociedade moderna emprega cada vez mais energia nas atividades industriais, agropecuárias, de serviços e de comércio, alem do consumo domestico.

2. O petróleo é um hidrocarboneto fóssil de origem orgânica encontrado em bacias sedimentares resultantes de soterramento de antigos ambientes aquáticos.

2 Respostas

Classificação
  • Leugim
    Lv 6
    Há 3 meses
    Melhor resposta

    1. verdadeira

    2. falsa

  • Anônimo
    Há 3 meses

    ...........................

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.