reprovei a 6 serie e me inscrevi no encceja,caso eu passe,irei para qual serie?

tenho 15 anos e estou na 9 serie

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    Vc vai terminar o ensino fundamental II - se passar nas provas do Encceja - e estará preparado pra seguir pro primeiro ano do ensino médio. Mas como já estamos no terceiro bimestre do ensino médio regular, vc só vai poder fazer a matrícula ano que vem.

  • Anônimo
    Há 4 meses

    vai passar primeiro grau , so encceja so maior 18

  • Há 4 meses

    Eu sou gordo e barrigudo. Mas eu vou ver isso a outra pessoa pode me furar com uma faca no umbigo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.