Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaGeografia · Há 6 meses

Qual a fonte de energia que vem apresentando as maiores taxas de crescimento na participação da matriz energética brasileira?

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Eólica....

    Enquanto vc lia isso Bolsonaro derrubou mais uma árvore

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Dr. Gori: A Solução para suas dúvidas!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.