O que significa Spam?

3 Respostas

Classificação
  • Thiago
    Lv 5
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    André, significa receber mensagens indesejáveis. Por exemplo : você receber mensagens no seu e-mail, na sua rede social, até mesmo aqui no Yahoo, mensagens e assuntos que você não pediu em nenhum momento para receber e mesmo assim te enviam, como uma tentativa de propaganda. Normalmente quem pratica Spam quer te vender alguma coisa de forma forçada e você não tem nenhum interesse no respectivo assunto.

    Abraços!

    Fonte(s): MAIS DICAS? Confira no blog: http://www.EmpVirtua.Emportec.com.br
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Spam é um termo de origem inglesa cujo significado designa uma mensagem eletrônica recebida mas não solicitada pelo usuário.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Flodagens ou mensagens irritantes.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.