Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaTelevisãoNovelas · Há 5 meses

Como ir pra cadeia sem matar alguém?

É que eu quero colar velcro com as detentas kkk

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    E precisa ir pra cadeia??? Olha eu aqui.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Só votar no Bolsonaro. É preso por insanidade, amigo. É isso aí!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Roubando a petrobras

    • Faça login para comentar as respostas
  • Arthur
    Lv 4
    Há 5 meses

    Vendendo drogas ou roubando comidas de um mercado

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • 🤙
    Lv 6
    Há 5 meses

    BÍBLIA DIZ:

    Sofrerei a ira do Senhor porque pequei contra ele até que julgue a minha causa... ele me tirará para a luz... MIQUÉIAS 7:9

    ⏳⚰ Mesmo no riso o coração pode sofrer e a alegria pode terminar em tristeza. PROVÉRBIOS 14:13 👹

    Quem insiste no erro depois de muita repreensão será destruído sem aviso... PROVÉRBIOS 29:1

    ECLESIASTES 9 👇

    Pois os vivos sabem que morrerão mas os mortos nada sabem;

    ...nunca mais terão parte em nada...

    HEBREUS 9:27 (REENCARNAÇÃO NÃO EXISTE) 👇

    ... O homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo

    DEUTERONOMIO 18:10..12 👇

    Não permitam que se ache alguém entre vocês que queime em sacrifício o seu filho ou a sua filha; que pratique adivinhação ou dedique-se à magia ou faça presságios ou pratique feitiçaria 

    ou faça encantamentos; que seja médium ou espírita ou que consulte os mortos

    ...Eu sou o caminho e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim. JOÃO 14:6

    ❤ PROCURE IGREJA EVANGÉLICA ⏳

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Rouba um sabonete no mercado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    cometendo um crime

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.