Galera a gt210 roda o Free fire no ultra ? Emulador "BlueStacks 4 " ? Meu PC é um i5 6GB de ram?

3 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Emuladores tende a consumir (exigir) mais do processador e da memória ram, independentemente dos apks's que tem instalado, bluestacks e relativamente pesado, eu recomendo o Memu ou algum outro emulado que seja mais otimizado pra rodar games..

    De modo geral sua configuração roda free fire/pubg lite sem grandes dificuldades acima de 45fps.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    É uma placa bem ruim (péssima), o jogo é pra celular então não requer muito gráfico mas como ele é emulado não dá pra garantir que a 210 aguente...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Bbbbbbbbbbbbbbhhh

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.