quero sair da igreja atual e procurar nova igreja o que vocês acham?

5 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Eu acho que este tempo que perde em igrejas deveria usar para algo útil em sua vida, por exemplo algum curso profissionalizante.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Depende pelo qual motivo .. Apesar que se tiver trocando por causa do homem vc nn vai parar em igreja nenhuma pois toda igreja tem suas falhas, e ninguém é perfeito

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Essa tá apertando no bolso?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    na universal aceitam cartão de credito..

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Se sua igreja atual não está lhe agradando então você deve mudar

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.