Anônimo

O que eu faço para parar de sentir ódio do meu ex?

Depois que me separei meu ex tirou pra me pirraçar. Nós temos um filho juntos mas ele faz de tudo que eu não suporto, já cheguei a desejar o pior para o infeliz! Esse sentimento me causa muitas dores de cabeça e enjôos.

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses

Evite ver ele. Faça de tudo pra não ver ele pessoalmente. Eu sei que é difícil, pois pelo fato de vcs terem um filho juntos, infelizmente sempre haverá uma ligação pro resto da vida, mas mesmo assim não é impossível. Se envolva com outro cara bacana. Com certeza ele sempre pesca informações sobre vc através do seu filho, então namore, pra que essa informação chegue até ele e ele saiba que já deixou de ser o rei da cocada preta no seu coração, mas só namore se realmente se interessar por alguém. Vc também não precisa dizer ou mostrar tudo o que vc faz para seu filho, pois isso é chato, saber que seu ex vai sempre ficar sabendo tudo por ele, não por culpa dele, pois é só uma criança inocente que responde as perguntas do pai. Bloqueie seu ex das redes sociais pra ele não ficar sempre observando suas coisas também e não consiga te achar por causa do bloqueio.

Não fique fazendo perguntas a seu filho sobre o que seu ex anda fazendo. Uma hora vc vai esquecendo que ele existe e a raiva passa.

• Faça login para comentar as respostas
  • Arruma um namorado que transa melhor que ele tem a Pika maior e te trata melhor

• Anônimo
    Há 5 meses

Conversa com ele e diz que você não gosta das atitudes dele.

• Há 5 meses

Vou seguir o conselho do anônimo. Evitar o quanto mais possível.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Tenta ignorar..

• Há 5 meses

arrume um atual ué..........

• Há 5 meses

compra um carro

• Isa
    Lv 5
    Há 5 meses

Trate ele com indiferença quando ele começar com pirraça, quem sabe com o tempo ele desencana

• Anônimo
    Há 5 meses

se afasta e abre a mao pensao duvido ele nao vai querer pagar pensao pra te vida boa

• Há 5 meses

Bebe uma cachaça e esquece isso!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.