Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaMitologia e Folclore · Há 3 meses

A noite algo bateu palmas dentro do quarto e pegou em minha cabeça o que é , qual entidade ?

6 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    Deve ser o capeta! Ore à Deus!

  • Anônimo
    Há 3 meses

    Que dahora mano kkkkkkkk , vc assustou?

    Primeira vez que isso acontece?

  • Há 2 meses

    É o capeta..................

  • Há 2 meses

    Deve ter sido um pesadelo .

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    Foi o negão querendo comer teu cú kkkkkkk

  • Há 3 meses

    Kkkkkkkkkkkkkkkk que viagem é essa veio

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.