Porque odeio tudo e a todos?

quero ficar na minha odeio todo mundo..nao aguento mais esse lugar so tem gente que nao presta...as garotas so gostam de pirangueiro, gente boa estudiosa e visto como o nerd cdf chatao e os kr q n quer nada da vida sao os legais...quem me conhece me acha legall e gosta de mim mas n gosto de fingir ser alguem que... mostrar mais quero ficar na minha odeio todo mundo..nao aguento mais esse lugar so tem gente que nao presta...as garotas so gostam de pirangueiro, gente boa estudiosa e visto como o nerd cdf chatao e os kr q n quer nada da vida sao os legais...quem me conhece me acha legall e gosta de mim mas n gosto de fingir ser alguem que nao sou! eu realmente comeco falar coisa que nao queria falar so pra agradar os outros...na maioria das vezes eu rio forcado...pq as pessoas sao sem graca todos previsiveis e a maioria diminui os outros pra pagar de engracado,oodeio! e se nao rir é pq tu e uma pessoa seria e sem graca ninguem quer por perto. as vezes vejo garotas conversando...do nada acho q elas vao virar pra mim e comecar a rir do meu jeito ou de alguma coisa minha sla... acho q isso e trauma que eu tive de infancia...na escola algumas garotas me zoavam muito... a primeira carta que recebi foi uma caricaatura q n quero nem relembrar porque doi. hj as garotas me acham bonito mas tenho esse problema social... eu realmente nao sou o mesmo... a vida me mudou... para pior! nao gosto de ninguem e quero o maximo de distancia de todas as pessoas que eu conheco... so tenho más lembrancas e nao vou num psicologo pq n e possivel! mas mesmo assim acho q nao iria resolver nada..sou timido em publico odeio isso...n teno ninguem p conversa pq n confio em ninguem... pois as unicas vezes que confiei me arrependi profundamente...e essas pessoas me trairam eram as melhores que eu conhecia .. preciso de ajuda
Atualizar: n tenho ninguem p conversar sobre o meu problema*
1 resposta 1