Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 5 meses

Vc. se considera uma pessoa feliz?

12 Respostas

Classificação
  • Dejair
    Lv 6
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Com super-saúde, juventude brilhante e riqueza confortável todos os dias são felizes .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    so me falta uma rôla bem grossa no rabo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Não.................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Ddjjsjsejsnsnwnjssjjsjskaowksmsjw

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Atualmente não, minha vida vive oscilando, mas espero dias melhores. A esperança é última que morre, né >.<

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    se alguém me pagar no puteiro pra mim vou ficar feliz

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Sim.

    Felicidade é um estado de espírito, uma combinação de

    autopercepção, autoconhecimento e autoestima.

    Viver e degustar cada momento, sabendo que tudo é temporário.

    https://www.youtube.com/watch?v=gWZb0DNUIiI

    Youtube thumbnail

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    AS vezes, só quando estou feliz...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Estou na expectaviva de dias melhores.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Não muito......................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    felicidade foi inventado por alguem que usava drogas e criou um mito

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.