Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 6 meses

Devo mandar msg zapzap pra uma pessoa se desculpando tudo fiz com ela sendo não fala mais comigo?

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Faz isso sempre .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Você deve aprender o português primeiro.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.